[Thiphereth] Manifestação de N´Aton

MANIFESTAÇÃO DE N´ATON


Trabalho da Estrela de 11 pontas - Loja Hórus-Maat
Trono de Thiphereth


Sincronário 13 luas: LIMI – 20, Macaco Harmônico Azul, Lua Ressonante do Macaco, Ano Semente Cósmica Amarela.
Gregoriano: 29 de janeiro de 2006ev.
Entrada do ano Chinês do Cachorro.






Preparação

Comecei a me preparar p/o ritual reunindo algumas coisas q iria utilizar no ritual e levando p/o meu quarto. Quando perguntei a minha mãe se tinha alguma vela, ela falou p/eu procurar em uma mala preta com várias coisas minhas. Achei uma vela vermelha de 7 dias perto da mala e abrindo a mala achei alguns outros objetos ritualísticos q decidi usar tb. Achei um espelho com um sol em bronze grudado e decidi usar já q o espelho me lembrava do selo dessa lua ressonante (Espelho Ressonante Branco) e tb de outros trabalhos com espelho.Eu não me lembrava desse sol. Achei tb meu maracá e levei p/meu quarto junto com um hinário chamado Soluar q tem um hino q queria cantar. Chegando no quarto ascendi o incenso nag champa e fiz minhas práticas do Sincronário 13 luas. Terminando as práticas estudei um pouco sobre Thiphereth, Malkuth e o Caminho do Meio no livro "Esferas Cabalísticas" de Sandra Scapin.

RITUAL

Ascendi a vela vermelha afirmando: "Fogo é nossa Senhora, Fogo é seu cabelo, Eu sou fogo." Fiz o B8A e RBA. Toquei maracá e cantei o hino "A força viva" do hinário Soluar q tem muitas referencias sobre o sol e q faz um chamado p/a força se manifestar aqui e agora. A.I.N. - Meditação no Lamen da Loja Belarion, Sigilo da Loja Hórus-Maat e N´Aton como a Árvore da Vida. Ascendi como de costume até Kether e na volta passei a me concentrar em Thiphereth. Meditei no propósito de ser um canal de N´Aton, q é a consciência coletiva da humanidade. Na Loja Hórus Maat internacional  estamos fazendo um trabalho de dar nascimento a N´Aton como uma criança mágicka, percorrendo toda lua nova o caminho de Kether até Malkuth. Nessa lua nova foi a vez de dar nascimento através da manifestação em Malkuth.
A idéia q me surgiu é a de representar através de meu trono um canal p/N´Aton através de minhas obras a serem manifestadas, tal como o ressurgimento da Loja Belarion. Essas obras juntas formam no total minha Grande Obra, ou Magnum Opus Solis (Grande obra do sol) como costumam chamar os Alquimistas. Lembrando-me q o cubo é um dos símbolos de Thiphereth, voltei a visualizar o cubo da lei do sincronário e fiz uma dedicação q sempre faço ao terminar essa visualização: "Que todos os seres realizem as suas aspirações mais intimas, formando assim um elo de fraternidade universal" e "Que todos os seres sejam felizes!". A primeira é tirada da Chave de Harmonia utilizado pelo Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento e pelo Santo Daime p/manter a harmonia em seus rituais. A segunda é um voto de dedicação feito pelos budistas em q reconhecemos a interdependência de todos os seres. Desci até Malkuth e lá meditei nessa esfera aonde encontrei a presença divina ou Shekinah como Babalon, a musa inspiradora de tais obras. Decidi q teria q copular incessantemente com ela a fim de ter como resultado as crianças mágickas representadas nessas obras. Vibrei MA-nifestat-ION (manifestação) com a vontade de q tudo isso se realize.

RBF e B8A.

A.´.C.´.Bhaktitantra Swami Ramananda Rekkas

Comentários