[Geburah] - A SERPENTE SHAITAN-AIWASS

A SERPENTE SHAITAN-AIWASS
Relato do trabalho da estrela de 11 pontas - Geburah



Sincronário 13 luas: Enlaçador de Mundos Magnético Branco, Lua Harmônica, Ano Lua Magnética Vermelha.
Gregoriano: Segunda, 20 de novembro de 2006ev.





Depois de um certo período de dúvida entre assumir o trono de geburah ou trabalhar com os caminhos da árvore da vida, decidi assumir geburah depois de um trabalho de São Miguel no Santo Daime. Nesse trabalho me veio muito forte diversos esclarecimentos sobre minha missão na terra e vi q precisaria de muita energia para realizar essa missão. Minha missão é espalhar as sementes de amor divinal pelo mundo todo através de diversos processos, colaborando assim p/o nascimento de uma nova era dourada (PanDaemonAeon) e de uma nova sociedade, conhecida no apocalipse como a Nova Jerusalém e em Thelema como a cidade das estrelas. A base de operações para isso se dá através de minha casa nova, recém construída pelos índios guarani. Essa casa é construída no modelo de uma oca indígena, feita de bambu, revestimento de barro e telhado de palha. A casa foi terminada na sexta, domingo foi o trabalho de São Miguel e na segunda decidi fazer esse ritual consagrando a casa.


RITUAL


Na oca da minha vizinha, consagrei o petynguá (cachimbo guarani) e meditei por uns instantes no ritual que iria realizar. Ascendi uma vela branca e fui até a minha oca. Lá fechei a porta e comecei a fazer a invocação da caosfera, B8A e RBA. Virado para o centro da oca, local que representará o eixo do mundo (axis mundi) sentei-me de cócoras (posição que tenho notado que atrai a energia telúrica, posição geralmente utilizada tanto por guaranis quanto indianos) e fiz a abertura do A.I.N. Percorrendo o caminho da árvore da vida, transfiro o meu sigilo pessoal de thiphereth para geburah. Percebo que o caminho da serpente da sabedoria pode ser trabalhado em correspondência a ascensão da kundalini nos chakras, sendo esses símbolos idênticos a um símbolo que trabalhei durante o trabalho de São Miguel, que é de meu corpo como uma árvore enrolada pela serpente emplumada do arco-íris. Nesse trabalho percebi que esse é um código-chave que pode abrir todas as portas para o meu trabalho, sendo que é a serpente quem dá a sabedoria em diversas tradições que fazem ou não o uso da ayahuaska. O símbolo da serpente enrolado na árvore é o símbolo da Naturologia Aplicada, o curso universitário que faço. Esse código-chave, tal como foi trabalhado por mim, poderá me dar as chaves de acesso para realizar a medicina do arco-íris, um tipo de medicina multidimensional proposto no livro "Quantum Mind and Healing". Outra correspondência que vi foi a do caminho da espada relampejante, com a espada de São Miguel, iluminando qual a vontade de Deus a ser seguida.

Visualizei o código-chave citado e assim ativei meus chakras, sentindo a conexão céu-terra, através do chakra base até o coronário. Visualizei Hunab-ku como uma grande espiral acima e cantei "AH YUM HUNAB KU EVAN MAYA E MA HO". Declarei então "Eu sou Shaitan-Aiwass, Kulkukan-Quetzcoatl". Visualizei a estrela da manifestação abaixo de mim e vibrei "MA-nifestat-ION".



RBF, B8A e Caosfera.

Swami Ramananda Rekkas

Comentários