Relato de uma seção na União do Vegetal - 04/05/2002ev

Relato de uma seção na União do Vegetal - 04/05/2002ev

Centro Espirita Beneficiente Ordem do Templo Universal de Salomão - C.E.B.O.T.U.S. 
Núcleo "Cosme e Damião".


Antes de começar esse relato eu gostaria de agradecer ao Mestre Gabriel por estar tendo a oportunidade de estar bebendo o Vegetal nas seções da União do Vegetal. O vegetal vêem me mostrando muitas coisas boas, q antes não eram percebidas por mim e q eu gostaria de estar compartilhando um pouquinho com todos vc's.
Para vc's terem uma ideia melhor do q seria o trabalho desenvolvido pela UDV, eu estou anexando um arquivo q fala justamente disso. Assim seria mais interessante, para aqueles q nada conhecem se familiarizassem primeiro com o assunto, para depois ler meu relato. Existe tb uma hp da UDV q é www.udv.org.br . Apesar disso eu gostaria de salientar aqui q esses veículos informativos não são referentes a UDV q eu pertenço e sim a outros ramos da mesma. Pelo q sei, a UDV q eu conheço não tem nenhum veiculo de informação fora as próprias seções.

Tendo em mente q vc já está familiarizado com o assunto eu começo meu relato falando dos antecedentes a essa cerimonia. Eu estive tendo princípios de febre e inflamação na garganta durante os dias do meio da semana e fiquei totalmente fraco, por não estar conseguindo beber nem água direito. Teve horas até q eu acordava no meio da noite com febre e não sabia mais se eu tava sonhando, se eu tava acordado ou se tava delirando. Felizmente a febre foi baixando e só fiquei com a infecção na garganta, q por sua vez piorou. Depois de ter ido na policlina, ter tomados remédios e usados outros métodos, eu dei uma melhorada. Já um pouco confiante, eu resolvi ir com um amigo tomar o Vegetal pela quinta vez. Saímos um pouco tarde de casa e chegamos lá um pouco atrasado (uns 15min.), por causa q eu tava "O Advogado do Diabo" q estava passando no TNT. Chegando lá no Núcleo, abri a porta e estranhei q a mesa de trabalhos tinha mudado de lugar! Isso deu um nó na minha mente q estava condicionada a antiga estrutura e eu fiquei meio confuso. Olhando p/o mestre da seção, eu esperei um aviso de q poderia entrar, e então o Conselheiro pedindo permissão com o Mestre Santana (Mestre Representante do Núcleo) acenou p/eu entrar. Estava sendo lido o boletim da consciência. Entrou eu e o meu amigo e fomos direto tomar o vegetal enquanto eles preparavam um lugar p/nós sentarmos. Tendo bebido apenas um pouquinho de vegetal (um pouco menos de meio copo) eu fui deixar meu copo na pia e fui no banheiro urinar. O meu amigo me pediu um Halls preto e eu tb chupei um. Voltando me acenaram o lugar p/eu sentar, com 2 cadeiras uma encima da outra, p/eu não cair (q nem aconteceu uma outra vez, hehehe). Sentado lá eu logo começei a ter umas mirações de umas pequenas mandalas vazadas, girando e andando de um lado p/o outro. E como eu tava meio agitado não conseguia prestar atenção no boletim da consciência, o q eu sei q é um erro. Terminado a leitura dos boletins, começou a primeira chamada, as mirações aumentaram e a burracheira subiu bastante. Eu comecei a sentir ânsia de vomito, mas tentei segurar a onda. Logo depois eu não aguentei e fui direto p/o banheiro na intensão de vomitar. Chegando lá como de costume, eu tento, tento e não consigo!
Além do mais eu não tinha nada no estomago p/vomitar mesmo. Ficando naquela situação, eu comecei a ter uma pêia fortissima e começei a achar q minha febre tava voltando. Eu comecei a suar, ter queda de pressão, fraqueza, tontura e meu coração batia a mil por hora. Mas eu sabia q quanto mais eu ficasse ai no banheiro especulando se eu ia vomitar ou não, mas eu ia ia ficar na peia. Tentanto melhorar o clima eu sai p/o pequeno hall q tem antes do banheiro e já encontrei o Conselheiro e um outro membro do Corpo Instrutivo lá, me perguntando se tava tudo bem. Eu disse q tava um pouco melhor e fiquei ali de costas p/a parede tentando firmar meu pensamento na chamada q estava sendo feita. O Conselheiro me perguntou: "Tá firmando o pensamento na chamada?" e eu respondi q sim. Quando me senti um pouco melhor eu voltei p/meu assento e continuei a prestar atenção nas chamadas. Outra hora, denovo me deu uma forte ansia de vomito e fui denovo p/o banheiro. Nada de vomito, só uns catarros e olhe lá. Mas nessa hora começou a bater um desespero. Eu já tava passando muito mal.
Eu tinha vontade de urinar e não urinava, vontade de vomitar e não vomitava entre diversos outros incômodos. Foi então q começo a escutar um som muito nervoso vindo lá de fora e começo a ficar ainda mais desesperado. Aquele som q não me lembro se era funk ou rap, ou o q seja, começou a entrar na minha cabeça e dentro de mim e começou a me torturar intensamente! Eu comecei achar q tava no inferno e de certo modo, eu estava mesmo. Para mim inferno é uma condição mental muito ruim de puro sofrimento e foi justamente isso q tava acontecendo na hora. Mas foi assim tb q eu refleti q esse corpo é só miséria e q a identificação com ele só leva ao sofrimento. Tendo isso em mente, eu sai dali e fiquei um tempo no hall. Eu fechava os olhos e eu tinhas as maiores mirações q eu já tinha visto. As imagens eram tão fantásticas q não podia considerar como proveniente desse mundo. Eram símbolos e imagens bem vividos misturando coisas Thelemicas, Egípcias, Védicas e de outras coisas q eu estudo. É como se ligasse tudo. Eu não suportando aquela situação dei um grito com a minha mente (afinal a mente só mente) para ela parar q eu não queria ver mais nada q eu já tinha visto o suficiente. Naquela hora eu realizei q tudo q eu vinha buscando através dos meus estudos e práticas místicas/mágickas eu conseguia ver melhor ali e com uma clareza impressionante! O Conselheiro veio me perguntar: "Como vamos?" e eu respondi meio desanimado, mas sorridente: "Bem, eu não vou muito bem..." e ele "Tem borracheira?". Eu: "Sim". Ele: "Com luz?". Eu: "Com luz". Eu dei uma sentada na porta do banheiro até chegar uma moça querendo usar o banheiro. Ela entrou e eu q pretendia ficar ali mais um pouco, saí fora quando escutei ela vomitando. Sentei na cadeira ainda me sentindo mal e no alto da borracheira, da pêia e do desespero eu começei a olhar fixamente nos olhos do Mestre Gabriel e pedi encarecidamente q ele me livrasse daquela situação, q eu não tava aguentando mais sofrer. Eu pensei em fazer alguma forma de promessa, mas me lembrei de não se fazer nenhuma promessa q não se pode cumprir. Nessa hora então, eu comecei a pensar q o Mestre Gabriel estava apontando o dedo p/mim por alguma falta cometida por mim ou sei lá o q. Pensei então nele como um pai autoritário e senti até um certo medo ao pensar nele dessa forma. No entanto eu tinha fé q aquilo era o melhor q eu tava fazendo. Depois lembrei q na verdade ele estava impondo sua mão sobre um copo com o vegetal. Sendo assim relaxei e comecei a me sentir melhor. A burracheira foi ficando mais serena e as mirações foram indo embora. Tirei a sandalia p/relaxar e tentei me concentrar visualizando uma esfera dourada no meu estomago enquanto eu fazia uma imposição da minha mão direita. O problema é q eu tava muito disperso e não consegui ficar parado e concentrando. As musicas foram me acalmando bastante e eu começei a prestar atenção nas letras, com uma certa dificuldade. Eu prestei atenção nas perguntas e respostas na seção e tb nas explanações de algumas pessoas. Teve uma q eu não prestei muita atenção, mas quando eu escutei ela falar "O Belo é a Verdade", aí eu pirei. Eu fiz uma ligação do Belo com a esfera (sefira) Netzah da Árvore da Vida, uma esfera q eu venho trabalhando no Trabalho das 11 estrelas desenvolvido na Loja Horus/Maat, q eu participo. Essa é uma esfera ligada a beleza, sensualidade, sexo, amor, sentimentos, devoção e coisas do tipo. Já a Verdade eu relacionei com a Deusa egipcia Maat, deusa da Verdade e da Justiça. Tendo me provocado esse insight eu fiquei bem curioso de saber quem era essa mulher q tava falando e o q ela tava falando. Na hora eu senti como se a própria Nema (Fundadora da Loja Horus/Maat e codificadora da Magia de Maat) tivesse falado atravês dela e assim tb a própria Maat, "pela mesma boca" (IPSOS). Não consegui prestar atenção em mais nada, tendo sido tomado por esses insight's. Ouvi mais algumas musicas, perguntas etc e já estava muito bem. Tomei meu remédio as dez e pouco. Tocou uma musica falando sobre a rosa e foi então q eu fiz minha primeira pergunta na UDV, logo q acabou a musica. Perguntei qual era o significado da rosa p/a União do Vegetal. O Corpo Intrutivo olhou um p/a cara do outro dando risada, o Mestre q tava conduzindo a seção olhou p/o Mestre Santana dando risada. E o Mestre autorizou ele a responder. Ele me disse q aquela hora não era um momento adequado p/eu fazer aquela pergunta pois já era final de seção e aquela pergunta sempre gera mais perguntas. Falou p/eu manter fixa a pergunta na minha mente p/eu poder estar fazendo na próxima seção em q eu vier. Depois de terminada a seção o Mestre Santana me explicou tb q no final só se tratam de assuntos materiais p/ir descendo a burracheira. Com um enorme sentimento de gratidão q eu estava, eu fiquei muito feliz e na pausa eu fui conversar com o meu amigo e outros sobre a burracheira. Fiquei
contente de saber q a borracheira do meu amigo foi bem serena dessa vez e q ele tinha gostado. Eu ri de minha própria pêia e de outras noias q tive, e bani com gargalhadas. Tiramos algumas ótimas conclusões, aprendemos bastante coisa e permanecemos agradecidos pela benção de estar tomando o vegetal na UDV. De final comi um pedaço de pão (a única opcão disponivel lá p/quem é lacto-vegetariano) e suco de caju artificial.

Que todos prossigam na Paz, na Luz e no Amor.
Que assim seja!

Abraços,
AShTarot Cognatus
http://www.viasinistrae.cjb.net
L.V.X. et Voluptas

If you where, in my heart, I surrely, not break you
If you where beside me, and my love, would take you
I keep you, in savety, forever, protect you
I hide you, away from, the world you rejected, I hide you

I hide you

Hide U - Kosheen

govindam ãdi-purusam tam aham bhajãmi

govinda jaya jaya, gopala jaya jaya
radha-ramana hari govinda jaya jaya
---------------------------------------------------------------


Ah, eu não acredito, eu não acredito, EU NÃO ACREDITO!!!
Eu falei tanto e esqueci de falar q na seção eu me reconheci como um Mutante Intergalático do Horizonte. O q isso significa na verdade eu não sei, mas eu sei q deveria começar a agir assim agora. Eu dei uma analizada nas palavras e pensei q era Mutante por ser um ser q tá sempre em constante mutação, tal como a "Metamorfose Ambulante" do Mestre Raulzito. Intergalático por viver dentro de uma galáxia: a Via Láctea, q tem forma de uma espiral. E do Horizonte por estar sempre mais além e sempre olhando adiante.

Abraços,
AShTarot Cognatus
http://www.viasinistrae.cjb.net
L.V.X. et Voluptas

"Gente mundana não aprecia a franqueza que lhe destrói as ilusões."
Autobiografia de Iogue - Paramahansa Yogananda

govindam ãdi-purusam tam aham bhajãmi

govinda jaya jaya, gopala jaya jaya
radha-ramana hari govinda jaya jaya

Comentários