Relato do Solsticio de Inverno



Relato do Solsticio de Inverno
Conectado ao The GLOBAL ANAHATA (Heart) CHAKRA WEAVING

Lua Minguante

Sincronário 13 luas: SELI - Tormenta Lunar Azul - Dia 23 do mês Lua Cristal do Coelho do ano Lua Planetária Vermelha.
Gregoriano: Sábado - 21/06/03ev

Não deu tempo de fazer as práticas do Sincronário, então li somente o Kin do dia e Crono-Psi. Fui p/Floripa afim de pulsar o 13*Star Weaving durante o crepusculo, mas acabou não rolando devido a falta de sincronissidade. Liguei p/o Moray e fui p/a casa dele p/vermos o q iriamos fazer. Acabamos indo então p/a casa de uma Wicca aonde ia rolar um Yule. No fim das contas, esse yule foi mais um lance de beber e fumar em volta da fogueira. Já no caminho p/esse Sabá, já estava achando q não ia rolar e achei melhor sincronizar esse ritual com o Domingo (Dies Solis) e q tb seria o kin AHAU (Sol) no Sincronário 13 luas. Nesse Sabá conheci um cara q tb estava no trabalho do Chandra em São Carlos. Conversamos bastante e ele foi bem legal em me dar uma carona.
Nessa noite, comecei a ter um envolvimento amoroso com uma mocinha q eu darei o nome de Bolon Ik nesse relato afim de proteger a sua identidade. Eu escolhi dar esse nome, pois Bolon Ik, se refere a alma-gemêa ou shakti de Pacal Votan na cosmologia do Telektonon, o jogo da profecia do Sincronário 13 luas. Darei maiores detalhes sobre isso mais p/frente. Essa mocinha me perguntou a respeito de sexualidade e conversamos bastante a respeito de Sexualidade Sagrada, Tantra, Magia Sexual etc. Eu estava me preparando p/fazer uma meditação sobre o Anahata Chakra (Chacra Cardíaco) e tinha pego o Krishna Yantra q possui um Hexagrama desenhado no meio e uma vela amarela de 6 pontas q ia colocar em cima. Expliquei-lhe como aquele hexagrama era a conjunção perfeita do falo/penis (triângulo ascendente) e da kteis/vagina (triângulo descendente). Ascendi um incenso de rosas, a vela no Yantra apaguei as luzes e o resto vc's já devem imaginar :) Achei bem harmonioso o geito de como as coisas rolaram e senti q a coisa estava bem além de simples lúxuria carnal, como aconteceu no dia anterior a Festa da Cómeia em Geburah.

Sincronário 13 luas: GAMA - Sol Elétrico Amarelo - Dia 24 do mês Lua Cristal do Coelho do ano Lua Planetária Vermelha.
Gregoriano: Domingo - 22/06/03ev

Nesse dia fui passear de carro uma amiga e o namorado dela, conhecendo um pouco das belezas naturais da ilha da magia. Fomos em umas pedras aonde rola um rio de água e acabei dando uns pegas numa baguinha q o namorado da minha amiga ascendeu. Isso foi o suficiente p/me deixar num estado alterado de consciência. A minha amiga foi p/uma pedra meditar e depois nós tb fomos lá. Rolou um papo sobre Oxum e eu notei q tinha restos de vela branca naquela cachoeira. Voltamos ouvindo Tribo de Jah e paramos em um lugar com uma vista panoramica da cidade. Lá fechei os olhos e sob os raios de sol, em estado alterado de consciência, vi um pentagrama com um fogo em cima. Logo percebi q isso tava ligado a fórmula do PENTAGRAMMATON e q aquele fogo era a letra Shin.

De tarde, eu e a minha amiga comemos, e a Bolon Ik saiu. Fomos cada um p/os seus respectivos quartos e eu pretendia dormir, mas quando vi o crepúsculo, resolvi fazer o Ritual Global do Anahata Chakra. Abri então o ritual com o Ritual Menor de Invocação do Pentagrama, Banimento Octuplo Abreviado (B8A) e Ritual Básico de Abertura. Com o Krishna Yantra com a vela acesa e incenso de sândalo aceso, fiz a meditação como orientado pelo Orryelle no site do ritual. Senti claramente uma força subindo da base e levantando minha coluna. Senti q essa é a Serpente de Fogo/Kundalini/Quetzcoatl. Uma vez terminada a meditação fechei com Ritual Básico de Fechamento, B8A e Ritual Menor de Banimento do Pentagrama. Dormi um pouco. Quando acordei, cantei minha Japa (rosário p/mantras) com SaG (Saudações ao Guru) e 1 volta de OM Namah Shivaya, antes de começar a cantar o maha-mantra Hare Krishna. Eu cantei umas 3 voltas e meia, e quando estava meditando em Radha-Krishna a Bolon Ik chegou. Conversamos um pouco e depois terminei minha volta de japa. Fomos p/a cama cedo e ela fez suas orações antes de dormir. Eu meditei em semi-lótus do lado dela e quando terminei fizemos amor. Meditei muito no Anahata Chakra com a Merkabah nos ligando por um fio dourado e tb na Estrela de 13 pontas: MA-nifest-ION.

Em anexo segue o Krishna Yantra. A Estrela de 13 pontas e outras informações complementares podem ser encontradas no site do ritual. Estou aberto a quaisquer comentários e perguntas relacionadas a esse relato.

Cenas do próximo Capítulo:
- Trabalho de Jurema no dia de São João.
- Festa da Colmeia.
- Explicações mais detalhadas a respeito do casal Pacal Votan e Bolon Ik.

Hun Eb [Humano Magnético Amarelo]

"Quando a Terra estiver doente e os animais desaparecendo, chegará uma tribo com gente de todas as culturas, que acreditarão em fatos e não em palavras, e ajudarão a restaurar a antiga beleza da Terra. Eles serão conhecidos como os Guerreiros do Arco-Íris".

Comentários