RELATO DA FESTA DA CÓMEIA - Thiphereth

RELATO DA FESTA DA CÓMEIA - Thiphereth
Conectado ao Trabalho da Estrela de 11 pontas.

Lua Nova. Itajaí - SC.

Sincronário 13 luas: GAMA - Mão Planetária Azul - Dia 3 do mês da Lua Cósmica da Tartaruga do ano Lua Planetária Vermelha (http://www.sincronariodapaz.org/).
Gregoriano: Domingo - 29/06/2003ev.


7 e pouco: Ritual Menor de Invocação do Pentagrama (RMIP) e Ritual Menor de Invocação do Hexagrama (RMIH). Práticas do Sincronário. Decretos da Chama Amarela.

Fui para o Vestibular. Na redação eu tive que escrever uma manifestação sobre a BR-101. Nada melhor para um dia Planetário, cuja palavra-chave na Onda Encantada é MANIFESTAÇÃO. Liguei isso também ao meu trabalho de solstício. Durante a prova, fiz algumas visualizações com o MERKABAHANAHATA Chakra, uma mistura de visualização do ANAHATA Chakra com a MERKABAH tridimensional; com o caduceu de Hermes sendo o sushuma e os nadis, e também a dupla-hêlice do DNA; com o símbolo de Mercúrio; e com a estrela de 13 pontas: MA-NIFEST-ION. Meditei também no Arcanjo Raphael segurando o caduceu. Caiu algumas perguntas relacionadas ao "demoníaco" e acho q fui bem nelas. Depois das provas vim para casa, relaxei um pouco e as 19 e pouco comecei o ritual.
Caosfera, B8A e RBA. Coloquei a folha com Chakra Tones e 13*Star a frente do colchonete aonde ia sentar, o Krishna Yantra com a vela de 6 pontas a frente e algumas folhas com o q eu ia usar. De pé, fiz o A.I.N. (vibrando o OM Hrim Shakti-BABALON Namah Svaha 9x, meditando no Lamen da Loja Belarion) e então me sentei. Sentado fiz o Chakra Tones, indo para cima e voltando até o coração. Meditei então no MERKAB-AHA-NAHATA Chakra. Sabia que tinha q sair p/ir p/o Templo Hare Krishna. Lá meditei bastante no MERKABAHANAHATA, Krishna Yantra, Nitai-Goura, Radha-Krishna, Guru, Chama Amarela e dourada etc. Foi interessante ouvir na aula do Bhagavad-Gita o palestrante citar o verso 5.18: " O Sábio humilde, em virtude do conhecimento verdadeiro, vê com visão de igualdade um brahmana aprazível e erudito, uma vaca, um elefante, um cachorro e um comedor de cachorro". Na hora me veio a música da Cássia Eller na cabeça e a ilustração do Gita sobre isso. O sábio é aquele que vê Krishna no coração de todas as entidades vivas. O verso da aula foi o 10.10 e a aula foi muito boa. Ao voltar p/a casa, fiquei um certo tempo na net p/fazer um pouco da digestão da prasada (alimento lacto-vegetariano oferecido a Krishna) q comi no Templo, antes de voltar p/o ritual. Quando foi umas 23:53, recomecei a fazer o Chakra Tones, vibrando 6 vezes em cada ponto p/somar 7 vibrações no total. Meditando no coração, cantei 3 vezes ACHAD, formando o triângulo ascedente e 3 vezes MA-NIFEST-ION, formando o triângulo descendente. Cantei 6 vezes o "Krishnaya Govindaya Klim sadhaya gopijanavallabahya svaha", olhando p/o Krishna Yantra com a vela. Fiz então a prática com o bija-mantra YAM. Depois de um certo tempo assim, compartilhando muito amor, eu resolvi cantar japa com SaG (Saudações ao Guru), 1 volta de OM Namah Shivaya, e 1 volta do maha-mantra Hare Krishna, meditando no Guru, no coração e em Radha-Krishna. Tive o insight que a visualização do cubo é um ótimo veiculo p/o Conhecimento e Conversação com o Santo Anjo Guardião (C&C com o SAG). Terminado isso fiz a invocação da Caosfera, RBF, B8A. Saí p/ir ao banheiro e quando voltei fiz o RMBP e RMBH. Fiz a primeira parte do Liber Qoph, mas não achei a segunda p/fazer.

segue em anexo:

Mutante Intergalático do Horizonte

PS: Críticas, sugestões ou comentários são bem-vindos.

"Quando a Terra estiver doente e os animais desaparecendo, chegará uma tribo com gente de todas as culturas, que acreditarão em fatos e não em palavras,e ajudarão a restaurar a antiga beleza da Terra. Eles serão conhecidos como os Guerreiros do Arco-Íris".

Comentários