Mudança de nome

Saudações a todos,


Venho atravêz desse email informar-lhes q estou deixando de usar o motte mágicko AShTarot Cognatus e passando a usar o nome iniciático Swami Ramananda Rekkas, q é uma junção do meu nome de sannyas do Osho Swami Anand Rekkas (Dançarino em bem-aventurança) e Ramananda Das, meu nome de iniciação na tradição Gaudiya Vaishnava. Esses nomes indicam o tipo de trabalho mágicko q agora estou  esenvolvendo e q tem como caracteristica principal o Bhaktitantra, a junção de raganuga-bhakti (serviço devocional espontaneo) e técnicas tantricas de extase.


Para aqueles q queiram se informar mais sobre tais assuntos podem acessar:
www.osho.com
www.oshoworld.com
www.gaudiya.com
www.gouraprema.gaudiya.com
www.ecstasymatrix.com


Os interessados no assunto estão convidados a se corresponder comigo atravês do meu email.


Sab kuch Milega (Tudo é possivel).


A.´.C.´. Bhaktitantra Swami Ramananda Rekkas

Comentários