Manifestação de N´ATON no PanDaemonAeon

Manifestação de N´ATON no PanDaemonAeon


Relato do Trabalho da Estrela de 11 pontas - Trono de Hod Loja Hórus-Maat Brasil


Sincronário 13 luas: Guerreiro Solar Amarelo, Lua Planetário do Cachorro, Ano Tormenta Cristal Azul
Gregoriano: 9 de abril de 2005e.v.


Comemoração do segundo dia do recebimento do Liber AL Vel Legis (Livro da Lei).




Comecei fazendo as práticas do sincronário ouvindo Eskimo (psy-trance). Parei de ouvir Eskimo e fiz a meditação do cubo da lei. Peguei um cd com meditações dos selos maias e fiz a meditação do selo guerreiro. Como essa meditação fazia referencia a São Miguel resolvi cantar alguns hinos de Daime que tivessem alguma ligação: Mensageiro do Anjo Azul, Festa de São Miguel, Peço Proteção e um ponto cantado de Iemanjá. Passo a cantar OM Namah Shivaya em minha japa de rudraksha. Medito em Shiva como o destruidor, o que trás o PanDaemonAeon atravês de sua dança e do Trishula (Tridente), que é um símbolo da letra hebraica Shin (Sh), correspondente por a carta Aeon no Tarot de Toth. Decidi então colocar na música 9 9 do cd do Eskimo q tem umas vozes de música indiana mixada, só q na verdade não era esse cd que estava no aparelho de som e sim o de meditação dos selos. Portanto o que começou a tocar foi a meditação da tormenta CAUAC. Isso foi altamente sincronico pois essa meditação fala muito da destruição e como estar calmo no meio dela. Correlacionei isso ao incendio que houve em minha casa, a pouco tempo atrás. Na meditação fala tambêm de experiencias traumáticas a qual a meditação nesse selo pode trazer entendimento. Troquei de cd e coloquei na música 9, continuando com o próposito de antes. Não achei a música que queria. Cantei 8 voltas de japa e visualizei isso como o símbolo do infinito serpenteando a energia em meu corpo transformando-me em Shiva. Shivoham!


Faço a meditação de ascenção da Kundalini com os mantras bijas, Reiki e visualização criativa das cores dos chakras. Acima de mim visualizo HUNAB KU e declaro AH YUM HUNAB KU EVAN MAYA E MA HO! (Salve a harmonia da mente e da natureza). Desço a energia em espiral de HUNAB KU até meus chakras e visualizando a mim mesmo como a Serpente do Arco-Iris declaro: EU SOU a Serpente de Fogo, EU SOU a Serpente do Arco-Iris, EU SOU a Serpente Emplumada, Quetzcoatl-Oxumare-Kulkukan, Shaitan-Aiwaz. Fico repitindo Shaitan-Aiwaz várias vezes, visualizando a mim mesmo como a Serpente do Arco-Iris. Isso tudo enquanto tocava o trance, servindo de ancora para atingir maior gnosis. Afirmei Shivoham PanDaemonAeon Ma-nifest-ion e direcionei a energia a energia com as palmas da mão para a Terra visualizando a ChaoStar Mandala com a estrela de 13 pontas escrita PanDaemonAeon.


Começo o ritual abrindo com Banimento octuplo abreviado e Ritual básico de abertura. Rapidamente sento e começo o A.I.N. Associo a espada de fogo do Lamen da Loja Belarion com a espada que arcanjo Miguel me dá na meditação do Guerreiro. Visualizo o Lamen em mim e o atravesso: ABRA-HAD-ABRA. Sigilo da LHM: IPSOS. Chego em I.S.I.S. e declaro N´ATON, formando assim a Árvore da Vida. Me identifico com N´ATON e subo de Malukuth até Kether aonde declaro I AHM N´ATON. Canto Eu e Deus somos Um, Soham. Lanço um raio, a espada relampejante traçando com o dedo o caminho pelo meu corpo. Ao chegar em Hod me concentro alguns minutos no símbolo de mercúrio e visualizo a mim como Quíron fazendo o sinal de chifre com a mão direita. Sou o hierofante, xamã. Desço até Malkuth. Sou N´ATON invocando o PanDaemonAeon. cresce as chamas negro-violáceas e N`ATON está no centro. Apago as chamas e e declaro Ma-nifest-ion. Fecho o ritual com o ritual básico e banimento octuplo abreviado. Por fim: MA-nifest-ION!


AShTarot Cognatus

Comentários