[hod] Relato AIN 2005ev

Relato AIN 2005ev


Sincronário 13 luas: DALI -1, Mão Espectral Azul da Lua Ressonante do Macaco, Ano Tormenta Cristal Azul.
Gregoriano: 10/01/05ev


Preparações:


Me preparei estruturando como ia ser o ritual, ouvindo músicas trance com levada mais dark, como por exemplo Spectral Skunk - Black Magic (rmx). Estava com sono e fiz então um chá verde para me manter mais desperto. Após beber o chá e terminar de estruturar o ritual, deitei-me no sofá afim de relaxar e meditar sobre o propósito do ritual. Fiquei deitado ali e ouvi algumas músicas como "Infected Mushroom - Sharling Black Metal" e duas do Psychonaut75: Dominator e The Black Light. Ao ouvir a música do Infected senti uma forte alteração de consciência, ao q eu atribuo a uma vez q usei essa música em um ritual de Lua Nova da LHM em q estava sob o efeito da Ayahuaska. Durante esse tempo tive a idéia de explorar Shiva como Mahakala e a Magia Aracnidia de Orryele Defenestrate-Bascule durante essa Lua do Sincronário, pois o kin dessa Lua é Mago Ressonante Branco, ligado a canalização e atemporalidade. Tive a idéia de explorar tb a forma de Shiva como Ardhaneswara, sendo uma figura androgena q se encaixa como forma-deus p/Hod.



Minha idéia era q depois de acabado essas músicas eu ia começar o ritual, quando começaria a música 23 da playlist: Fluke - Zion, música q faz parte da trilha sonora do Matrix. Infelizmente, o pc começou a dar problema no final da "The Black Light" e então tive q reiniciar umas 2 vezes, passar scandisk, o q tirou um pouco da minha concentração. Depois de resolvido o problema, coloquei "The Black Light" novamente e comecei o ritual quando começou a tocar Zion. No entanto a playlist tinha mudado e essas músicas passaram a ocupar o n° 16 e 17 da playlist, q me lembraram dos respectivos arcanos do Tarot q estão relacionados a Invocação da CaoStar.


Incensos: 7 ervas na preparação e sandalo massala no ritual.


Ritual:


Invocação da CaoStar.
Banimento Octuplo Abreviado e Ritual Básico de
Abertura.


P.A.I.N. - PanDaemonAeon, AbraHADabra, IPSOS e N'ATON


A fórmula P.A.I.N. surge a partir de hoje, da idéia de juntar a palavra-chave PanDaemonAeon, que utilizo no "Ritual Satanico do Círculo de Fogo" e juntá-lo a fórmula A.I.N., utilizada nos rituais da LHM. Interessante notar q "pain" em inglês é dor, q me fez ficar um pouco relutante de criar essa fórmula. Mas então vi q já q esse ritual seria uma exploração sombria, seria interessante explorar isso ritualisticamente. Inclusive relacionei aqui essa "dor" com a palavra Dukkha em sânscrito/pali q Gautama Buddha usa p/descrever a nossa situação nesse mundo. Os Vedas tb descrevem esse nosso planeta como Dukkhalayam, um lugar de sofrimento. Vi q isso poderia funcionar como uma fórmula para entender a dor, afim de me auxiliar e auxiliar meus irmãos, gerando assim o q os buddhistas tantricos chamam de boddhicita, "a mente da iluminação".




Abri o círculo satanico de fogo traçando com a mão esquerda um círculo ao redor de mim, vibrando a palavra PanDaemonAeon e visualizando as chamas negro-violáceas ascederem na escuridão. A partir daí virei-me p/o oeste e passei a me estimular sexualmente afim de aumentar a gnosis. Fiz isso enquanto ouvia "Sven Väth - Drifting Like Whales In the Darkness" e ao terminar o som, sentei-me no centro do círculo para meditar. Comecei a meditação assumindo a forma-deus de Baphomet e após isso fiz a meditação no Lamen da Loja Belarion e prossegui como de costume completando o A.I.N.


Quando vibrei N'Aton, fiz o caminho da Serpente da Sabedoria pela Árvore da Vida e ao chegar em Kether assumo minha identidade como N'ATON e permaneço perceptivo de tudo ao meu redor (AIN, AIN SOPH e AIN SOPH AUR). Faço a descida pelo caminho conhecido como espada relampejante e me lembro do vajra/dorje do buddhismo tantrico, fazendo assim o mudra de segurar o vajra com a mão direita e o sino com a mão esquerda. O vajra é a representação de Upaya (meios hábeis) e surge apartir do cetro-raio empunhado pela divindade Indra da cultura védica. Já o ghanta (sino) é a representação de Prajna (Sabedoria). A união de Upaya e Prajna representa a perfeita união tantrika no buddhismo tântrico.


Prossigo até Hod, aonde paro afim de fazer a "Invocação para Azal'ucel". Resolvi colocar mais algumas músicas afim de trazer mais inspiração para o ritual e coloquei músicas do Black Funeral, Hexentanz e Psychonaut75, bandas em q participa Michael W.Ford, q escreveu essa invocação. Para por alguns instantes em contemplação e sigo fazendo a "Invocação do Adversário" - "na hora da meia noite", desta vez com mais entusiasmo. Paro por uns instantes e decido me estimular ainda mais até o ponto de orgasmo e consumindo o elixir (Alfaísmo).


Permaneço em contemplação fazendo o mudra de força do ninjitsu na altura do chakra frontal e começo a ter vários insights a respeito de Lúcifer, Luciferianismo, Forças Transplutonianas, Satanismo, Licantropia, Bruxaria Sabbatica e coisas do tipo.


Fecho o círculo satanico de fogo, faço o ritual básico de fechamento e no meio do banimento octuplo abreviado, me lembro q não voltei de Hod p/Malkuth como de costume. Então após o banimento fiz a visualização voltanto p/Malkuth e vibrei MA-NIFESTAT-ION visualizando a estrela de 13 pontas, afim de q estas energias se manifestem na terra.


CaoStar.

AShTarot Cognatus

Comentários