Festa da Cólmeia: Malkuth

Festa da Cólmeia: Malkuth
==========================

No dia Serpente Espectral Vermelha da Lua Auto-existente da Coruja no Sincronário 13 luas (Sábado - 25/10/03ev no Gregoriano) ocorrerá a próxima Festa da Cólmeia durante a Lua Nova. Durante esse dia iremos nos focar no Atu XX (O Aeon) e na sephira de Malkuth, chegando ao final do caminho da Espada Flamejante, no qual percorremos todas as sephiroth da Árvore da Vida. Esse dia servirá entâo p/aterrar todas as energias utilizadas durante esses trabalhos e fazer com que elas provoquem uma mudança no plano terreno, trazendo uma evolução atravês da mudança do DNA p/q haja uma mutação de Homo Sapiens p/Homo Veritas, o ser humano dotado de uma consciência mais desenvolvida. O Atu XX (O Aeon) é ligado as profecias e aos periodos de Tempo. No Trabalho da Estrela de 11 pontas, do qual a Festa é uma adaptação, esse atu é ligado ao Trono de Nuit, a divindade respresentando Malkuth. Ele é o próprio Tempo (4a dimensão) em contraposição ao Atu XXI (O Universo), que representa o espaço (3a dimensão). Refere-se aos ciclos de transição, em especial esse em q vivemos. Para uma descrição melhor sobre isso leia o meu texto "O mito de descida ao PanDaemonAeon". Nesse texto falo de uma jornada mítica coletiva que começa em 2003ev em Malkuth e vai até Kether em 2012ev, percorrendo durante cada ano uma sephira da Árvore da Vida. Sendo assim, essa Festa é a data perfeita p/quem quer se sintonizar com o inicio dessa jornada. Nela poderemos nos conectar com a Terra e nos preparmos com os processos de transição que estarão por vir. Em especial, haverá durante os dias Tormenta Cristal Azul e Sol Cósmico Amarelo (8 e 9 de novembro no Gregoriano) importantes alinhamentos e conjunções planetárias, q formarão uma estrela de 6 pontas, ao mesmo tempo q ocorrerá a Lua Cheia (Tormenta Cristal Azul) e o eclipse Lunar (Sol Cósmico Amarelo).
Na Serpente Espectral Vermelha ocorrerá tb a mudança da runa de UR da suastica p/a estrela de 6 pontas, q passará a ser visualizada durante exercicio do cubo do códon, um exercicio do Sincronário 13 luas p/a restauração do DNA. Esse kin do dia é analógo do ano Mago Espectral Branco e possui um significado simbolico bem interessante ao nosso trabalho. O n11 do Tom espectral é a correspondente a própria estrela de 11 pontas, demonstrando aqui a totalidade do Trabalho da Estrela de 11 pontas; corresponde tb ao código solar-galático do selo Macaco, a ilusão (Maya) e Magia (Magick). O termo Magick foi desenvolvido por Aleister Crowley, q colocou o K em "magic" por esse se tratar da 11a letra do alfabeto inglês. O número 11 corresponde ainda na Árvore da Vida ao abismo de Daath. Já a Serpente corresponde a Kundalini, a serpente da sabedoria, a serpente do arco-íris, Quetzcoatl-Kulkukan.

Essas são algumas informações básicas a respeito do dia utizando-se dos paradigmas da Dupla-Corrente e do Sincronário 13 luas. Qualquer dúvida pertinente não exitem em me contactar aqui na lista ou pvt.

Para entender melhor (bibliografia):
- Calendário do Novo Tempo, Ano Mago Espectral Branco
- Encantamento do Sonho
- El trabajo del elevenstar
- Magia Thelemica de Maat
- Conferencias Macedonias
- O Mito de descida ao PanDaemonAeon
- Concordancia Harmonica Por Gillian MacBeth-Louthan

Sites:
http://sincronariodapaz.org/

Comentários