11* dezembro - Netzah (Lua Nova) - 2001ev

Santos, 15 de dezembro de 2001ev         6:00?
 
11*Star Working - Netzah (Lua Nova)
 
proposito: Fortalecer o contato astral entre mim e a Order of ChAos
 
preparações: Antes de ler o e-mail do Orryelle eu não tinha ídeia do que fazer e ele sugeriu que p/fortalecer nosso contato astral nós poderiamos se basear na carta Emperador/Tzaddi do Tarot, que liga o meu Trono (Netzah) com o dele (Yesod). Eu achei a sugestão boa e procurei então sobre esse Arcano no livro "Tarot Egipcio" e no "Tarot de Toth". Mandei a resposta p/ele dizendo que ia trabalhar nisso esses dias e fui tomar banho e me preparar.
 
material: vela verde, incenso de almíscar
 
RITUAL
 
8BA, RBA
 
Ascendi a Vela: "Fogo é Nossa Senhora, Fogo é seu cabelo, Eu sou Fogo."
Mantra OM (9x)
Meditação sobre o intento e o procedimento do Ritual
Meditação deitado, visualizando a entrada do sigilo da Loja Horus/Maat (ABRAHADABRA), depois passando p/o espaço (I.S.I.S.)
na qual está a Arvore da Vida, que é o corpo de N'Aton (AIN).
Visualizando esfera por esfera com suas cores correspondentes me fixei em Netzah e no caminho que teria que percorrer até Yesod. Em Netzah me fixei nos Atributos da figura de Astaroth e comparei com os elementos de meu sigilo. Me veio a mente tb que posso dominar AShTarot como um protetor irado tal como existe no Vajrayana. Para tal é só treinar Goetia com Invocações/Adorações.
Continuando assumi a forma-deus de AMON-RÁ sentado, fazendo o sinal de chifres como em Aiwass. Vibrei 4 vezes AMON-RÁ.
Peguei meu sigilo com o sigilo da Order of ChAos encima e meditei por pouco tempo olhando p/isso.
 
RBF, 8BA
 
Depois disso fiz o ritual de banho das sombras e dormi.
 
Insights:
 
AMON-RÁ                  AShTarot

Bastão/Espada            Serpente
Chifre                   Coroa
Trono (n°4)              Animal 4 patas
Marte                    Venus


Comentários