11*Star - Netzah - 15 03 02ev

Santos, 14 de março de 2002ev

Lua Nova - 11*Star workings



22:38 até 22:58 - Caosfera, B8A e RBA
- 1 volta de Pancha-tattva em meia lótus.

00:11 até 00:22 - 1 volta de Hare Krishna em meia lótus, meditando na NISHA-LILA até aonde Krishna fala que louva Priya drik que alcança a perfeição em ananga sukha. O cantar foi muito prazeiroso e eu ria muito de lembrar os passatempos que eu acabava de ler.

1:15 - Novamente dancei até suar vendo amp, a luz da vela verde que foi acesa p/eu cantar japa. Tive alguns insights em sobre como usar a dança magicamente. Eu pensei na possibilidade de praticar lila-smarana durante a dança e tb as técnicas de glamour vampirico, hipnotismo, olhar prateado etc.
Vou procurar praticar isso sempre em casa, p/depois poder aplicar em raves,
casas noturnas etc.

termino:
4:00 - Ritual de Abertura de Shiva.
Na união com Shiva, eu entrei dentro do sigilo da Loja Horus/Maat vibrando "ABRAHADABRA". Encontrei o espaço sideral (I.S.I.S.) e vibrei "IPSOS". Por fim a Árvore da Vida se formou e vibrei "N'ATON", no que pude visualizar sua for
ma, cujo corpo é a Árvore da Vida. Vibrei "A.I.N." e visualizei o olho, correlacionado ao triangulo inverso do sigilo da Loja Horus/Maat e pelo que penso agora, tb o poder fálico de Baphomet, representado no sigilo como a pena. Um outro olho pode ser o orificio anal, que levaria para as Qlipoth. Sendo assim teriamos a fórmula da OTO aplicada novamente, com o primeiro Ain sendo a vagina/yoni, o T sendo o Tau, representação do penis/lingam e por fim o Ain final sendo o anus. Formado a árvore visualizei cada esfera e sua cor correspondente, depois os caminhos e Daath. Entrei em Netzah em uma floresta que visualizei como sendo de Goloka Vrindavanan perto do rio Yamuna. Visualizando a mim mesmo como Shiva cantei 1 volta de "Om Namah Shivaya". Depois como PanShiva cantei cantei 1 volta de "Om Namah AN-YA". No final visualizei Shakti-BABALON aparecendo e vindo copular comigo em Maithuna no meu yogapitha-ChaoStar, enquanto cantei 1 volta de "Om Hrim Shakti-BABALON Namah Svaha". Meditei sobre o Lamen da Loja Belarion e como ele representa bem essa cópula ou Hierogasmos. Refleti sobre como poderia ser uma gopi e uma PanShiva ao mesmo tempo, e aí lembrei q na cultura vedica existem vários Shivas, mas só 1 é Supremo, sendo esse Sadasiva que virou Gopishwara Mahadeva, Senhor das Gopis. Sendo assim alguém pode ser um PanShiva, uma Shakti-BABALON e uma Gopi-Manjari, tudo ao mesmo tempo. É o velho jogo entre TUDO (Pan) e NADA (Shakti). 2=0.
Fechei o ritual. 4:33 - RBF, B8A, Caosfera

Comentários