Relatorio do Dia 23 08 01ev

Relatório do Dia 23.







Preparações: Baphomet no centro do Yantra de Krishna, vela verde, incenso de Sândalo, taça vermelha com vitamina de abacate + leite condensado + pinga 51, 12 capsulas de Vitamina B6, uns pedaços de sattva. Comecei engolindo as cápsulas uma a uma e mastiguei a sattva, terminei de tomar a batida e comecei o ritual.

RITUAL

B8A, Ritual Básico de Abertura

Ascendi a vela e o incenso: "Fogo é Nossa Senhora, Fogo é o seu cabelo, Eu sou Fogo".
Vibrei o OM. Me deitei semi-nu debaixo das cobertas e começei a me concentrar no simbolo
da Loja Horus/Maat e comparando o triangulo vermelho com a Vagina e a pluma de Maat com o Penis.

Visualisando, passo no meio da fechadura (Pluma) e vibro IPSOS, ABRAHADABRA concentrando-se agora no sigilo de N'ATON. Vejo o sigilo partir-se e transforma-se na Árvore da Vida toda brilhante. Começo a percorrer o "Stooping Dragon" que é o caminho inverso da "Espada Relampejante", indo de Malkuth até Kether. Percorrendo cada um eu visualisei Netzah com o meu sigilo e começei a cantar o mantra "Om Hrim Shakti-Babalon Namah Svaha". Levantei, fiquei com as pernas cruzadas cantando mais um pouco direcionado
sigilo de N'ATON
ao Altar. Olhei no relogio e notei que a meditação começou as 23:45 e terminou a 00:20, total 25 minutos.

Fiz a invocação de Netzah do Ars Nova alterada p/Shub-Niggurath. Tendo terminado começei a assumir a forma-deus de PanShiva com o signo da deusa Thoum-Aech-Neith e o mantra "Om Namah An-Ya". Depois disso ainda visualizando Shakti-Babalon na minha frente enquanto faço o sinal de Typhon. Visualizando então o lamen debaixo da taça como a Yoni de Shakti-Babalon começei o Betaísmo cantando ainda o mantra "Om Hrim Shakti-Babalon Namah
Svaha" até derramar o elixir e consumir. Repito "Fogo é Nossa Senhora, Fogo é o seu cabelo, Eu sou Fogo". Fazendo o sinal de Typhon recito 3 vezes "BABALON, BABALON, BABALON"

RBF, B8A. Ascendi a luz e apaguei a vela. AShTarot Cognatus

Comentários