Relato Sinistrae de 23/05/2003

Relato Sinistrae de 23/05/2003.





Como de costume, todo dia 23, eu procuro estar fazendo rituais sinistrae afim de me conscientizar de aspectos sombrios e tb p/realização de uma comunhão com o PanDaemonAeon, a desistruturação total de crenças. Recentemente os insights q eu venho obtendo atravês desses rituais, se encaixam completamente com tudo q venho realizando até então. Nesses rituais uso algumas técnicas de Thelema, Magia de Maat, Feitiçaria Sexual, Ordo Baphometis, Magia Satanica, Magia do Caos e outros. Entre esses em especial uso o Ritual Menor do Pentagrama Inverso, o Círculo Satanico de Fogo e algumas adaptações q faço de outros rituais como o Sameck. Nesse ritual do dia 23, eu decidi experimentar fazer um ritual chamado "The Black Mass and Good Friday Ritual" de Michael Ford, Akhtya Seker Arimanius. Para isso tinha decidido q iria fazer o RMPI, o Círculo Satanico de Fogo e então esse ritual. Depois pode ser q fizesse um ritual de Feitiçaria Sexual, mas não tinha decidido nada. Comecei a traduzir o tal ritual da Missa Negra, mas fui interrompido por um telefonema vindo de sampa e isso acabou atrazando meus planos. Quando desliguei o tel vi q passava das 23h e teria q agilizar as coisas. Terminei de traduzir o trecho restante da parte q estava traduzindo, mas ficou faltando a oração p/a Rainha das Bruxas Yram-Satrina em diante. Decidi imprimir em inglês mesmo, junto com o q tinha traduzido. Fui então p/o meu quarto preparar tudo.


Coloquei uma fita do Cradle of Filth "Dusk and her Embrace", ascendi o incenso de sandalo e peguei minha estatueta de Baphomet, um alguidar, 2 velas vermelhas e 1 preta de 7 dias. Ao oeste, coloquei água na minha taça de cristal e coloquei a mesma dentro do alguidar, representando a vagina/yoni de BABALON. Coloquei o Lamen da Loja Belarion na frente e a estatueta de Baphomet atrás, um pouco mais elevado. A vela de 7 dias ficou na frente do Baphomet e as velas vermelhas ao lado do alguidar, formando um triangulo, representando o penis/lingam da BESTA, q tb sou eu. Procurei pelos rituais RMPI e o Círculo Satanico de Fogo, mas não achei. Como estava atrazado resolvi então usar o Banimento Octuplo Abreviado (B8A) e Ritual Básico de Abertura/Fechamento (RBA/F).

Por volta de 23:50, vestido-de-céu, eu comecei o ritual, ascendendo a vela do altar ao leste recitando como usual "Fogo é Nossa Senhora, Fogo é seu Cabelo, Eu sou Fogo". Depois prossegui com a invocação da Caosfera, B8A e RBA. Voltado ao oeste usei a palavra-chave "PanDaemonAeon", junto com sinal de chifre (tb conhecido como signo de Voor), feito com a mão esquerda, p/ativar o Círculo Satanico de Fogo. Eu visualizei então o Círculo Satanico de Fogo crescendo em chamas negro-violácea, ao redor da Caosfera e com a espiral girando abaixo de mim, me levando ao PanDaemonAeon ou Pandemonium, q é a capital do Inferno. Me estimulo sexualmente com o fim de aumentar minha gnosis e faço uma oração a Shubb-Niggurath:



"IA IA Shubb-Niggurath!
Tu é a Grande Cabra Preta do Sabbath
Deus que tudo vê Esteja presente com nós, e deixe sua presença estar agora e sempre presente com nós. Envie-nos seus servos para vir e nos guiar nesse instante.
Assim seja!"

Espero dar meia-noite e começo então a Missa Negra q começei em português e terminei em inglês, dando um efeito interessante rompendo com paradigmas linguisticos. No final há uma parte q se deve pisotear na cruz e dançar de forma circular. Como não tinha nenhuma cruz na hora, visualizei uma cruz abaixo de mim, q era a encruzilhada q já tinha visualizado no ritual. Assim enquanto girava, eu estava pisoteando sob aquela cruz e minha gnosis ia aumentando a medida q eu tb ia me estimulando e girando. No final é declarado:

"The falling star is my averse sign which is Life, Strength and Pleasure - 
It is isolate intelligence, Divinity joined with Common 

Clay - I am awakened as the Kin of the Fire Djinn, Shaitan be praised!"

Então visualizei meu rosto como o rosto de um bode, formando o Pentagrama Inverso e comecei a invocar a PanShiva recitando "OM Namah AN-YA". Depois de um tempo, fazendo isso, sincronizado com a musica, comecei a invocar Shakti-BABALON visualizando o Lamen da Loja Belarion e recitando o "OM Hrim Shakti-BABALON Namah Svaha". Recitei 3 vezes me fixando no Pentagrama Inverso, 3 no Hexagrama Unicursal e 3 Heptagrama. Então visualizei a cruz de Baphomet e explodi em orgasmo, derramando o elixir na taça. Fiz uma imposição de mãos na taça, visualizando a chama negra-violácea indo p/a taça. Consumi o elixir e meditei por um tempo, absorvendo toda aquela atmosfera, afim de obter insights e manifestar de forma escrita quando saisse do círculo. Fiz um X na testa com o cristal q estava dentro da taça, simbolizando com isso a Marca da Besta. Saí do círculo e fui escrever meus insights. Quando deu 1:08 da madrugada, eu fiz o RBF e B8A. Continuei escrevendo até uma 2h, tendo vários insights.

Ao me deitar na cama, sentia um grande esgotamento fisico e umas 2 vezes senti um vácuo nas minhas costas, como se estivesse caindo. Eu estava deitado de bruços e então resolvi ficar com a barriga virada p/cima. Vi alguns traços transparentes pelo quarto e sentia a atmosfera bem densa. Logo dormi e tive alguns sonhos bem vividos apesar de me lembrar somente vagamente deles agora.

AShTarot Cognatus - Hun Eb [Humano Mágnetico Amarelo]
Ad Satanas qui leatificat juventutem meam.
L.V.X. et Voluptas
Cyber-Loja da Loja Horus/Maat em português

Comentários