Relato do Seminário na Praia do Rosa

Relato do Seminário na Praia do Rosa
Festa da Cómeia- Samhain - Estrela de 11 pontas

1/05 - Quinta (Sílio) - Estrela Elétrica Amarela

Saio com uma amiga em direção a BR, afim de pegar carona p/Garopaba. Quando chegamos na estrada estava demorando p/conseguir carona e então resolvi sincronizar, fazendo a afirmação do Kin do dia. Logo depois veio um caminhoneiro q nos deu carona. O cara era bem gente fina e fomos escutando
um reggae, já q vimos q ele curtia. Ele tinha um monte de fitinhas de Nossa Senhora da Aparecida e eu e minha amiga pegamos cada 1 uma fitinha de cor azul. Na hora escolhi a cor azul pq é a cor de Mamãe
Iemanjá, mas agora vejo q talvez estava me preparando p/as praticas da Magia azul.
Fomos p/a pousada e conhecemos um casal no caminho q tb estava indo em direção p/lá. Arrajamos uma cabana meio afastada da pousada do seminário (Pousada Soas). Logo quando cheguei na pousada Soas, fiquei feliz de encontrar o V. um amigo q volta e meia encontro nos trabalhos de Santo Daime. Se lembram da bananada do Trabalho de 7 de setembro em São Carlos? Pois é, depois ele veio me contar q leu o meu relato e q tinha sido ele q tinha feito a bananada... hehehehe

Fomos então p/a Tenda Galática e rolava um grupo de pessoas tocando o maha-mantra HARE KRISHNA. Dancei e cantei um pouco, e eles cantaram p/Ganesh e depois a musica Ilumina, enquanto era servido o almoço. Encontrei minha professora de Teatro e nos cumprimentamos. Assisti uma oficina a tarde e
depois fomos p/a cabana. A noite com roupa preta (exceto pelo o casaco q iria tirar na hora do ritual) parti p/a Pousada Soas p/ver o q estava rolando e com o material p/fazer o ritual de Samhaim. Demorei um bocado p/achar o caminho da Pousada, mas consegui achar. No caminho encontrei um pessoal q tb estava no seminário, mas em outra pousada. Chegando na pousada a unica coisa q estava tendo era uma meditação só p/mulheres por causa da Lua Nova. Tinha fogueira do lado de fora e então eu fiquei sentado em uma cadeira, olhando p/o fogo ou meditando de olhos fechados e escutando as batidas de tambor e os gritos q vinham de dentro da sala. Depois de um tempo resolvi ir em direção a praia e ver se achava um local p/fazer meu ritual.
Peguei uma trilha bem estreita e fui carregando uma vela acesa p/iluminar o meu caminho, mas a vela apagava sempre, pois estava tendo um vento frio vindo do sul. Decidi então desistir de ir a praia, quando escorreguei e caí num buraco uma certa hora. Voltando achei um lugarzinho razoavel no caminho
e coloquei minhas coisas lá, decidido a fazer o ritual lá. Improvisei um altarzinho com imagens de Ganesha, Lakshimi, sigilo da Loja Horus-Maat, um pequeno Jack O' Lantern de plastico e coloquei 3 velas: uma grande maior, uma laranja e outra vermelha. Ascendi uns 2 incensos de Florais e comecei o ritual com um B8A. O vento começou a apagar as velas e vi q seria dificil de fazer qualquer coisa ali. Decidi então resumir o ritual apenas fazendo o Qoph vel Hecate e fiz o B8A p/fechar. Arrumei tudo e voltei p/a pousada. Lá, sincronicamente encontrei com a dona da cabana q eu estava hospedado e ela me deu uma carona p/q eu voltasse p/a cabana. Viemos conversando sobre telepatia, sincronissidades e a ordem natural do tempo.

2/05 - Sexta (Dali) - Lua Auto-existente Vermelha
Começa o mês da Lua Espectral da Serpente.

Um pouco depois de acordar, todos da cabana decidem fazermos junto a Prece as 7 direções galáticas, o Kin do dia, Crono-psi, afirmação do selo do dia da semana e saudação ao sol. Estudamos um pouco do Bhagavat-Gita e do Calendário. Descobri q na verdade meu Kin é Serpente Planetária e q o Kin Humano Magnético é relacionado a minha missão na Terra. Fomos almoçar na Pousada Soas e minha amiga Humano Rítmico, descobriu q tinha um pessoal q estava com Daime e q tinha feito um trabalho na noite anterior. Conversamos com o pessoal e eles falaram q iam chamar a gente caso rolasse uma seção. O q não rolou.

3/05 - Sábado (Selio) - Cachorro Harmonico Branco

Como no dia anterior fizemos a Prece, o Kin, Crono-Psi juntos. Assisti uma oficina sobre o TELEKTONON, o Jogo da Profecia Maia. Encontrei 2 amigas bem legais,q conheci no trabalho de 7 de setembro e q
reencontrei uma vez em Floripa, na Comunidade do Santo Daime "Céu do Patriarca", no dia de Finados. Assisti uma outra oficina cujo titulo era "Amor Incondicional" e q falava sobre o Projeto Águia Dourada. Essa oficina foi na verdade uma palestra de um cara q dizia ter dito contato com seres Extraterrestres. Teve uma outra oficina sobre os 7 raios da Grande Fraternidade Branca e depois a palestrante se disponibilizou a ver qual era o Raio da Pessoa. Eu fui ver qual era e ela me disse q era o Raio Amarelo da Sabedoria. Disse q poderia trabalhar em conjunção com o primeiro raio (azul) e o raio verde. Coisa q eu
já desconfiava. A noite rolou um lual na praia, bem variado com musicas do Ventania, reggae e outros. Rolou até o hino "Da Floresta" do Pad. Alfredo.

4/05 - Domingo (Gama) - Macaco Ritmico Azul

Fiz a Prece e outras práticas do Calendário sozinho, pois estava com pressa p/ir p/a Pousada. Lá assisti uma oficina sobre as 20 tábuas do Tempo. A palestrante era a mesma de ontem e ela parecia manjar bem do assunto, fazendo paralelos com os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca. Entre as minhas anotações (o pouco q consegui anotar de tantas idéias) está q OR é a religião descedente e UR ascedente. OR-ION é a aranha cósmica. Serpente Emplumada-Quetzcoatl-Kundalini. Merkabah é 2 tetrahedros situados no coração, Deus, a chama trina.
A tarde teve a exposição em powerpoint sobre a Arca do Novo Tempo - Ahimsa. Esse projeto é um navio autosustentavel q vai partir rumo ao Fórum Social Mundial 2004 na India e depois vai percorrer o mundo. Eu achei a idéia muito boa e estou querendo ir, fazendo o trajeto até a India. Quem quiser conhecer mais sobre isso pode ler o pdf disponivel na hp www.alerta.org.br. Teve uma prática de Reiki coletiva. Após isso teve 2 videos: um sobre os 7 processos alquimicos q o artista representou em esculturas com vidro e outro sobre Merkabah. Esse sobre Merkabah era feito totalmente em 3d e como disse uma amiga q tava do lado enquanto assitiamos: parece as mirações de Daime... hehehehehe.




5/05 - Segunda (Kali) - Humano Ressonante Amarelo

Nesse dia teve muita musica devocional e algumas musicas do Udiyana Bandha. Teve uma oficina sobre Permacultura e teve uma pequena feira de troca. A noite algumas pessoas ficaram curtindo um reggae.

6/05 - Terça (Alfa) - Caminhante do Céu Galático Vermelho

Esse dia foi muito legal. Teve o encerramento com o Reiki na Bandeira da Paz, musica e dança. Quando estavamos nos dirigindo p/a Bandeira da Paz estava um sol bem forte, mas logo q começamos o encerramento começou a garoar e depois choveu. Fomos então p/debaixo da Tenda. Alguns estavam mais empolgados e seguindo o ritmo dos tambores, foram p/debaixo da chuva. Começou até a chover alguns cristais de granizo, mas o pessoal não estava nem aí. Alguns foram até p/a praia tomar banho de mar. Logo q vi aquilo pensei: "Vai sair um arco-íris". E não deu outra. Logo saiu um arco-íris e todos ficaram maravilhados.
Eu descolei uma carona com um membro da minha Familia, Terra Cristal p/ir embora. Ele estava querendo ir p/a cabana aonde eu fiquei hospedado e eu aproveitei e pedi uma carona. Quando estavamos indo embora vimos um MARAVILHOSO arco-íris duplo q saiu naquela hora. Foi o arco-íris, mais lindo
q já vi. Ficamos encantados e descemos do carro p/olhar melhor. Me lembro q me belisquei p/ver se não estava sonhando. Sim, pq me lembrei na hora de um sonho q tive q estava de carona com um pessoal do calendário, saindo de um trabalho de Daime e q viamos um arco-íris. P/mim e p/o Terra Cristal, isso era uma msg clara de q estavamos no lugar certo e na hora certa. Afinal, nós vimos o arco-íris como se fosse um enorme gol de um campo de futebol. Me lembro tb q ao parar o carro p/por gasolina e arrumar o pneu, o pneu estava no n° 23. Fomos então seguindo, conversando e eu lhe dei parabéns, pois no outro sábado seria seu aniversário galático.


AShTarot Cognatus - Hun Eb [Humano Mágnetico Amarelo]

Comentários