Relato do ritual da Festa da Colmeia - 02/03/2003

Relato do ritual da Festa da Colmeia
Domingo, 02/03/2003 - conectado ao Trabalho da Estrela de 11 pontas

Kin do Dia: 8
Estrela Galática Amarela





Voltando de meu retiro mágicko em Curitiba-PR para a casa em Itajaí-SC, a noite, fui pensando no ritual da Festa da Colmeia q teria q realizar. Um pouco após eu ter acordado nesse dia, eu peguei o Calendário da Paz grande e fiz a Prece as 7 direções galáticas, meu kin (92) e kin 8. Então eu notei no calendário q lá avisava q a Lua Nova ia começar somente as 23:35. Decidi então q teria q fazer alguma coisa p/transferir a energia liberada nesse dia 2/3/3 para o dia 3/3/3, sincronizando os rituais novamente com a Lua Nova e também com o Trabalho da Estrela de 11 pontas.





Cheguei em casa e preparei as coisas, meio sem ideia do q poderia fazer. Apesar de muito pensar sobre o tema, preferi deixar q fosse uma coisa espontânea. Então por volta de 23:53 eu comecei o ritual com Invocação da Caosfera, Banimento Óctuplo Abreviado (B8A) e Ritual Básico de Abertura (RBA), vestido-de-céu (nu). Li então o poema "Lamat - Estrela"do texto Criança Mágica do do livro "O Oráculo Maia, o Retorno para as Estrelas", Autores: Ariel Spilsbury e Michael Bryner - Editora Madras. Sentei então p/meditar e declarei meu intento: "É minha Vontade comungar da Festa da Colmeia para usa-la como um trampolim para minha Verdadeira Vontade". Visualizei a o selo da Estrela Amarela abaixo de mim e vi q ela se encaixava a estrela do caos/caosfera, pois apesar de ela ter somente 4 pontas, ela tem ainda os quatro círculos ao seu redor, q percebi como os raios ocultos no quadrante. 


O n° 8 não precisei visualizar, visto q ele era os 8 pontos da Estrela Caotica ou da Amarela (4 visíveis e 4 ocultos). A partir daí eu visualizei teias saindo das pontas da Caosfera e se conectando a outras pessoas q estavam executando esse ritual. Eu sugava essa energia e dava em troca minha própria energia, com o fim de trocar memes (unidade de informação). Quando deu meia-noite em ponto parei essa meditação e li o "Muluc - Lua" também do Criança Mágica. Me levantei e invoquei o circulo de chama negro-violácea com a palavra chave PanDaemonAeon. Comecei a me estimular, com o fim de atingir gnosis. Enquanto isso me concentrava no sigilo da Loja Horus-Maat. Fiz isso até 00:15, quando me virei ao oeste e parei p/fazer uma meditação q sempre faço na Lua Nova: Primeiro entro no Templo Astral e lá eu visualizo o Lamen da Loja Belarion. Vibro então 3 vezes "OM Hrim Shakti-BABALON Namah Svaha" me concentrando no pentagrama com a Ouroboros, 3 vezes no hexagrama unicursal e 3 vezes no heptagrama. Então me concentro na cruz de Baphomet e permaneço concentrado em união por alguns segundos. Atravesso o Lamen e digo ABRA-HAD-ABRA, passando a visualizar agora o sigilo da Loja Horus-Maat. Passo o sigilo, dizendo IPSOS e me deparo com o céu estrelado e infinita estrelas (I.S.I.S.). Digo N'ATON e aparece a Árvore da Vida q está sobreposta ao meu corpo inteiro. Nos pés digo Malkuth e visualizo as cores da esfera, nos genitais Yesod e visualizo a esfera roxa, na mão direita Hod e a esfera laranja, na mão esquerda Netzah e a esfera verde, no plexo-solar Tipheret e a esfera amarela, no cotovelo direito Geburah e a esfera vermelha, no cotovelo esquerdo Chesed e a esfera azul, na garganta Daath, no ombro direito Binah e a esfera negra, no ombro esquerdo Chockmah e a esfera cinza e finalmente na cabeça Kether e a esfera Branca. Contemplei isso por alguns segundos e então fiz o caminho inverso. Quando voltei a Malkuth, visualizei meu sigilo pessoal abaixo de mim e declarei de novo meu intento. Depois de declarado o intendo eu usei Malkuth como um trampolim e subi em direção ao céu (NU-I.S.I.S.), aonde me dissolvi.


Saí do Templo Astral e voltei ao Leste aonde encerrei o circulo de chama negro-violácea repetindo a palavra-chave. Peguei então uma imagem de Kali desenhada por Orryele (http://www.crossroads.wild.net.au/ate.htm) e fiquei me estimulando concentrado nela. Fiquei assim até exaustão e então resolvi apagar a vela e dormir. Antes de apagar a vela acabou escorrendo um pouco de esperma, mas eu como era pouquíssima quantidade, deu tempo de pegar com o dedo e suga-lo novamente, evitando assim o desperdício de prana contido no liquido seminal. Apaguei a vela e fui dormir, me estimulando apenas um pouco mais antes de dormir. Dormi bem, apenas acordando de manhã com um pouco de frio e então vesti roupas novamente. Tive vários sonhos surreais tais como meu pai carregando um caminhão na cabeça enquanto passavamos em frente a uma igreja a beira-mar entre diversos outros. Me lembro q em um outro eu era um dos participantes de um ritual publico q envolvia elementos mexicanos e ciganos. Quem comandava o ritual era meu amigo Alkemo. Ainda me lembro de estar com uma sensualidade exorbitante atraindo diversas garotas de diversos estilos.

Enfim acordei, permaneci em 1/2 lótus me lembrando dos sonhos por um tempinho, levantei e dei uma volta pela casa. Voltei ao meu quarto e fechei então o ritual com Caosfera, RBF e B8A. Fiz a Prece as 7 direções galáticas e Kin do dia (9). Fui para o pc e então fiz mais algumas meditações do Calendário da Paz. Escrevi esse relato e estou planejando o ritual de hoje a noite, dando continuidade ao meu Trabalho da Estrela de 11pontas e ao meu objetivo no meu primeiro surf de Onda Encantada, q começou no dia 23/2, com trabalhos da Loja Belarion e Loja Horus-Maat. Nesse dia recomeçou a contagem do Tzolkin (contagem maia dos dias) e a Onda Encantada do Nascimento representado pelo Dragão. Meu objetivo nessa onda encantada (q dura 13 dias) é a manifestação da Loja Belarion e Loja Horus-Maat no plano físico, sincronizando diversos trabalhos em comum. Mais informações sobre isso irão aparecendo de acordo com a manifestação.

AShTarot Cognatus - Hun Eb [Humano Mágnetico Amarelo]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lamat - Estrela

Eu sou Lamat, o que indica o caminho.
Eu expando as sementes de sua consciência para além das fronteiras demarcadas.
Eu sou ignição, propulsão estelar, trilha para a estrela dourada das harmonias do enlace cósmico sensorial.
Eu sou o trampolim para o glorioso vôo cintilante.
Minha trilha pelas estrelas chama-o para que abandone as amarras do passado, lançando-se no potencial sem forma.
Eu estou emanando imagens de todos os tempos agora, organizando formas,
conscientemente rompendo os velhos grilhões.
Lá você sentirá harmonias estelares encantadoras, música celestial de indescritível
beleza simplesmente por seu desejo de seguir além.

Você vacila?
Em que você está ancorado?
Em um instante, tudo deixa de ser familiar, muda.

Ofereça suas correntes,
Banhe-se nas novas frequências que inundam o seu ser de ondas de alegria!
Deixe as percepções anteriores desaparecerem.
Você está se tornando um caleidoscópio fulgurante, lançando padrões para o
espaço estelar!
Pairando inacessível na trilha refulgente para o desconhecido
Sua imagem conhecida, dispersando-se pouco a pouco como uma semente estelar
livre
Explorando a abrangente luminosidade,
Estenda os limites conhecidos,
De quem você imagina ser,
Até que das fronteiras aparentes jorrem centelhas incandescentes de
divindade,
bailando em êxtase no tapete do infinito.

Lentamente suas energias pulsam dentro de um novo núcleo, ainda não ancoradas na atração gravitacional
Além das fronteiras anteriores,
Emerge um novo centro brilhante
De meu véu estelar reluzente,
Como mandalas de aparência radiante.
Seguindo além
O brilho cintilante de minha dança estelar,
A beleza de minhas estrelas douradas fascina.
Se você escolher seguir esta trilha estelar, descobrirá que você é o jogador
e o jogo na composição cósmica da harmonia!

O Descobridor

Como quem mostra o caminho da harmonia estelar, eu sôo alegremente em você o
novo acorde
de seu tornar-se galáctico. Como você irá participar na criação da canção
sagrada que vai surgindo?

Muluc - Lua

Eu sou Muluc,
Lótus da recordação
Que carrega a semente do Grande Sol!
Suas preciosas sementes estelares permaneceram serenas no meu abraço
protetor
Como um sussurro tangente de uma ária muda;
Esperando, aninhado nos braços do momento,
Capaz de restituir-lhe o esplendor agora mesmo!
Eu sou o reino da percepção, o alimento que incita a semente sagrada.
Eu sou a passagem harmoniosa através da qual você flui
Para aquecer-se com a incandescência,
De toda a recordação que pode lhe pertencer.

Assim que o despertar transforma sua forma terrena,
A semente cósmica se expande, liberando seu elixir.
Como uma fonte transbordante,
Flui pelo brilho do Eu,
Fazendo do sussurro, voz poderosa
Para levar sua mensagem
À rede galáctica que espera.

Eu sou Muluc!
Banhe-se nas águas da recordação,
Livre-se de seu véu do esquecimento,
Mantendo sua percepção no momento.
Eu lhe darei a confirmação amorosa
Do Divino, fruto sagrado
Por sensações e sinais.
Eu o ajudarei a encontrar a harmonia
Nas alterações de percepção que emergem
Com a ativação destas sementes sagradas.
Eu o apoiarei na assimilação de novas energias e frequências
No monolito sagrado, o farol do ser.
Eu o ajudarei a ter confiança
Para sustentar a plenitude de sua Luz.

Juntos, plantaremos um lindo jardim,
Nutrido pelo seu desejo de união.
Eu o deixarei sob o meu manto protetor de Luz
Até a força do guerreiro do arco-íris emergir.
Eu segurarei suas mãos com firmeza
Até que eu tenha certeza de que a recordação é mesmo sua,
Certamente você ouviu os acordes da canção sagrada
Que celebra sua beleza e poder.

Então abrirei os meus braços para libertá-lo,
Na passagem harmoniosa,
Elevando-o de meus portais,
Agora repletos de recordação
De seu propósito revelado no jogo cósmico da Luz.

O Descobridor

Sinta o farol em você, recebedor, para despertar a consciência e as
transmissões do Divino.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sonhos de um Sabá interno



×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
×× 93 ---- IO PanDaemonAeon ---- 696 ××
×× ? Zazaz Zazaz Nasatanada Zazaz ! ××
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Saudações Sinistrae a todos da lista!

Leiam um pequeno relato q do sonho q tive hj. Ao meu ver ele tem uma conexão com o ritual da Festa da Cómeia, uma vez q a festa da cómeia foi na Lua Nova e esse sonho se deu no inicio da Lua Cheia. Um bom exemplo dessa conexão é q nos sonhos das 2 noites em questão, aparece o Alkemo. Antes q alguém me pergunte, o Alkemo não é meu amiguinho imaginário e sim um grande amigo meu, artista visionário, q lida bastante com substancia psicoativas.
Se alguém tiver algum comentário nesses assuntos, fique a vontade.
Abraços,
Cog

Quarta - 19/03
Sonhos: Acordei por volta de 3:56, de um sonho q a temática era o Sabá. Não me lembro do sonho, mas me lembro q ele me dizia q o sabá era algo interno. Não me levantei, apesar de saber q era o brahma-muhurta e voltei a dormir com a mente fixa nesse tema p/não esquecer. Quando voltei a dormir sonhei mais algumas coisas sobre esse assunto, mas eu só me lembro de fragmentos. Sonhei q tinha q misturar aranha, serpente e um 3°animal q eu acho q é bode. Em outra parte eu, Alkemo e outros faziamos uma mistura em uma bacia e achavamos um escaravelho grande lá dentro. O Alkemo achou melhor tirar um pouco do líquido e então incineramos, fazendo q saisse uma chama bem transparente e uma fumaça sutil q manipulavamos, jogando de um lado p/o outro. Eu joguei p/a minha garganta p/estimular o centro das decisões.

Comentários