[Malkuth] Lua Nova de Dezembro

Trabalho da Estrela de 11 pontas
Trono de Malkuth - Lua Nova

Itajaí-SC, 04 de dezembro de 2002ev



1:08 até 1:15 - Ritual Menor de Invocação do Pentagrama (RMIP), Caosfera, Banimento Óctuplo Abreviado (B8A), Ritual Básico de Abertura (RBA), junto com visualizações do Krishna Yantra
(Mantras: Klim Krishnaya Govindaya Gopijanavallabaya Svaha, Hrim, Shrim, IAO).

13:20 - Eu comecei a meditação do dia 20/5 da Lua Planetária Vermelha (http://sincronariodapaz.org/).
Eu meditei no Kin 180, depois no Crono-Psi 92, Preceito Rinri, Capitulo 10 do Apocalipse, comentário deste Capitulo por Eliphas Levi no "Os Mistérios da Cabala", Telektonon.

Depois esperei acabar uma musica e começar outra, p/assim entrar no meu Templo Astral. Lá voltado p/o Oeste, abri o portal do Lamen, cantei 3x3 o ""OM Hrim Shakti-BABALON Namah" e fiquei um tempo visualizando a Cruz do Baphomet. Entrei no Lamen e apareceu o sigilo da LHM., vibrei ABRAHADABRA e entrei na fechadura/pena. Aí apareceu o espaço sideral (I.S.I.S.) e vibrei IPSOS. Depois visualizei N'ATON na Árvore da Vida com seu sigilo (N'ATON bindrune), enquanto vibrei N'ATON. Assim formei o A.I.N. Então depois de visualizar cada uma das sefiroth com sua cor correspondente, eu entrei na sefira de Malkuth, aonde está meu Trono cravejado de joias, em meio ao Yogapitha. Levantei e li então o "THE EARTHSPIRIT MANIFESTO" do Aion. Depois fiz algumas afirmações do "Cartão p/a Abundância Divina" de Jasmuheen. Lá
ela fala da integração com Gaia e eu achei isso perfeito! Tive o insight de q devo usar os recursos obtidos com a Abundância Divina em projetos ecológicos. Voltei ao meu Templo Astral e saí dele.

14:03 até 14:05 - Caosfera, RBF e B8A

AShTarot Cognatus - Humano Magnético Amarelo
http://www.viasinistrae.cjb.net
Ad Satanas qui leatificat juventutem meam.
http://www.belarion.cjb.net
L.V.X. et Voluptas

"Sometimes there as moment that you awaken and become aware of the real
world around you. But u still dreaming" - Astral Projection - Fly

Comentários