[Malkuth] 7 de setembro de 2002ev

Trabalho da Estrela de 11 pontas
Trono de Malkuth - Lua Nova

São Carlos, 7 de setembro de 2002ev.



Acordei umas 7 e pouco, com o G. levantando e voltei a dormir um pouco. Sonhei q tinha levantado e o banheiro estava ocupado, quando levantei percebi q era só um sonho. Nos arrumamos, peguei minhas coisas e fomos embora até a casa de alguém p/pegarmos carona p/a Chacara aonde iam ser realizados os trabalhos. Lá encontramos pessoas do Calendário da Paz. Todas muito simpáticas. Fomos então ao Centro Flor de Lótus p/esperar mais pessoas e depois seguir adiante. Fui no carro com mais 2 do calendário. Fomos ouvindo The Doors e O Fortuna de Carmina Burana. Fui questionando a respeito do Calendário maia entre outras coisas. Na estrada paramos num restaurante grande p/comermos.
Comi 1 pão de queijo, 1 pão de batata com Catupiry e um pouco de Mel do MST. Enquanto esperava o pessoal cantei mais um pouco de japa (rosário de madeira p/cantar hare krishna repetidamente). Fomos indo e chegamos a Chacara q se chamava "Chacara Santa Maria". Na hora me lembrei q Sta Maria é o nome dado no Daime p/a planta Cannabis Sativa. Quando chegamos lá vi q tinha uns 7 carros lá. Fiquei andando por lá, cantando japa e conversando com o pessoal. Quando estava escurecendo, todo mundo se reuniu em uma quadra e formou um circulo com colchonetes. Eu entrei no primeiro lugar q eu vi, com meu saco de japa, pendurado no pescoço e sentei em um colchonete. Quando a maioria estava lá, o Chandra Lacombe (responsável pelo trabalho) falou p/fecharmos os olhos p/uma breve meditação. Ele pegou um sino tibetano e começou a girar com um bastão em volta. Aí ele deu uma explicação sobre o trabalho e como ele iria ocorrer.
Ele pediu q cada um se apresentasse em ordem dizendo o número da ordem e o nome. O meu foi 32 - Felipe. Logo tb co-relacionei com meus trabalhos individuais. Então fizemos uns exercícios de hatha-yoga, técnicas do Osho e exercícios xamã. A idéia era tirar a ansiedade e outros bloqueios emocionais. Mas antes disso bebemos um pequeno copinho de Daime, não muito forte. Depois de fazermos uma série de exercícios na quadra, escureceu e fomos p/o galpão. Lá fizemos exercícios do Osho, fingindo choro e logo em seguida risos. Houve então uma divisão em 4 grupos, equivalentes aos 4 elementos dos signos. Eu e a B. (q estava do meu lado) não precisamos sair do lugar. Veio outras pessoas, nos demos as mãos e fizemos visualizações da
Chama Azul e Dourada. Houve um oráculo, em q uma pessoa do grupo pegava 1 papel, q era uma musica a ser cantada depois. Teve o intervalo q deveria durar 1 hora, mas q na verdade deve ter durado mais. Eu fui comer uma salada de frutas e bananada. Comi 2 vezes na xícara e voltei p/o salão. Lá tinha um cara fazendo bhajan e ouvi um pouco.
Me lembrei q tinha q fazer o ritual da Lua Nova da Loja Horus-Maat (Trabalho da Estrela de 11 pontas). Fui perguntar então aonde ficava o leste e uma vez q tinha descoberto, procurei um lugarzinho na mata, na frente do galpão, atrás de um arbusto. Certificando-se q não tinha ninguém por perto, me concentrei e comecei o Banimento Octuplo Abreviado (B8A), depois o Ritual Básico de Abertura (RBA). Parei no meio, visualisei o Krishna Yantra. Entrei no meu Templo Astral, abri o Portal do Lamen da Loja Belarion. Cantei 3 ou 9 vezes o "OM Hrim Shakti-BABALON Namah Svaha", subindo o foco na visualização do Lamen. Então entrei dentro dele e visualizei o sigilo da Loja Horus-Maat vibrando ABRAHADABRA. Entrando dentro do sigilo pela fechadura/pena visualizei o espaço sideral (I.S.I.S.) e vibrei IPSOS. Formou-se então a Árvore da Vida com o corpo de N'Aton e vibrei N'Aton, formando assim o A.I.N. Então me foquei na esfera de Malkuth com meu sigilo pessoal e pensei no meu proposito no trono de Malkuth, q é manifestar as visões obtidas em
Netzah. Tendo me concentrado nisso por alguns minutos, sai do Templo Astral, fiz o ritual de fechamento, o B8A e voltei exausto p/o galpão de Trabalho. Devo ter me confundido na hora de ter feito os rituais de fechamento e banimento, pois estava meio tonto e cansado. Quando cheguei lá no galpão tava rolando os bhajans e então deitei-me em um colchonete p/relaxar, prestando atenção na respiração (4 x 4) e nos bhajans. Devo ter ficado desacordado por alguns minutos e então eu levantei e fui p/perto do cara q tava tocando Harmonium. Pedi q ele tocasse algum mantra de Kali, só q ele só sabia de um q não se lembrava direito. Fiquei lá ouvindo e chegou algumas outras pessoas q não estavam na primeira parte do Trabalho. Encorajado pelo tocador de Harmonium, q tava de dhoti (vestimenta indiana), eu fui lá e coloquei meu dhoti tb. Depois de um bom tempo começou os trabalhos, com todos sentados em colchonetes em volta do altar, q por sinal era bem eclético. Fiquei em 1/2 lótus enquanto começava a tocar uma musica bem extensa com o mantra OM MANI PADME HUNG, q por sinal era a q eu sempre usava p/ meditar em casa. Então formou-se 2 fileiras, uma de cada lado, uma p/homens e outra p/mulheres beberem o copinho de Daime q dessa vez era na proporção de 9 por 1! Apenas a quantidade de 1 copinho de café foi o suficiente p/a noite toda. Antes de beber a gente passava por uma pessoa q nos purificava com incenso, fazendo circumbulações na frente e atrás, nas regiões dos chacras. Depois de beber, voltei ao meu lugar e me mantive concentrado, cantando o OM MANI PADME HUNG até acabar a musica. Começou então a seção com as Orações e prosseguiu um pouco de silêncio. Nessa hora, achei q estava demorando o efeito e então eu esperei tranquilamente, orando/pedindo a Rainha da Floresta q me mostrasse seus encantos. Não demorou muito e começaram os hinos de pé e atéum pouco de bailado. Aí então veio muitas mirações, começando com uma grande mandala multicolorida e depois apareceu uma forma de uma mulher com uma letras embaixo, q antes eu achava q era japonês com hebraico, mas q agora estou achando q são aquelas mesmas letras q aparece nas figuras dos Mestres Ascencionados. Começei a achar isso depois q vi o livro "Haja Luz" da Ponte p/a Liberdade na casa do J. q participou do Trabalho de São Miguel em Boiçucanga (depois desse trabalho). Tb tive uma miração de uma figura q parecia um simbolo tibetano em azul e dourado.


(Essa é uma imagem que achei depois de alguns anos q é idêntico a miração q tive).

Logo depois começei a me sentir enjoado e tive q sair p/fazer uma limpeza (vomitar). Acho q fui o primeiro. Depois de ter vomitado, veio um assistente e me ajudou , falando p/ficar um pouco lá fora sossegado e depois q me sentir melhor voltar p/dentro. Fiquei alguns minutos lá e depois firmei o pensamento na respiração e nos hinos. Resolvi entrar e tudo foi mais sussegado p/mim. Foi cantado o maha-mantra Hare Krishna (Hare Krishna Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare, Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare), vários hinos e teve visualizações acompanhado de um decreto da Chama Violeta. Houve um decreto de Feliz Natal, q muitas pessoas deram risada no final pq não entenderam bulufas. Eu fui um, pois achei iso totalmente surreal.
Depois o Chandra chamou todos p/a fogueira e eu demorei p/ir, mas subi até a fogueira sozinho no escuro. Eu não tinha a minima noção do caminho, mas como estava com a devoção sobressaltada, confiei meus passos a Deus. O resultado é q subia e descia no escuro e não tropeçei sequer uma vez! A fogueira estava maravilhosa e eu acabei parando do lado do Chandra. Logo rolou o mantra OM NAMAH SHIVAYA, e eu me animei bastante, mesmo estando cansado. Tocou alguns hinos de caboclo e êres, e uma certa hora o Chandra falou p/ficarmos atentos, pois estavamos com a presença de espiritos africanos. Teve uma hora q a B. quase caíu na fogueira, tendo queimado parte da sua saia na fogueira. Vários outros vomitaram nessa hora e o Chandra achou melhor voltarmos p/o galpão. Eu fui um dos primeiros a chegar lá e fiquei uma cara descançando, encostado na parede. Depois o pessoal voltou e foram continuado os trabalhos.. Eu fiquei com frio e fui buscar meu edredon. Ia subindo sozinho, mas encontrei um cara no caminho q tinha parado no caminho com medo de subir, sem lanterna. Fomos juntos e ele foi p/a barraca dormir. Eu voltei sozinho e logo descobri um lugar p/descançar. Eu fiquei acordado, tendo vários insights e até formei uma flecha astral q arremecei p/o céu. Só consegui dormir depois q o trabalho terminou (de manhazinha).


NOTA: Os nomes foram retirados p/manter a privacidade das pessoas involvidas.Nesse dia cantei 10 voltas de japa, 10 sendo o n° de Malkuth. Mais tarde descobri q esse dia foi meu Aniversário Galático de acordo com o Calendário da Paz.

AShTarot Cognatus - Humano Mágnetico Amarelo

Comentários