Amavasya (lua nova) - 11* Netzach - 16 10 01ev

Loja Horus/Maat - Trabalho da Estrela de 11 pontas

Preparações: Dothi (vestimenta Vaishnava) e tilak (marcas Vaishnavas) nas
dozes partes do corpo.
Vela verde e Sândalo.

Vesti o dothi e começei a passar a tilak por volta das 3:45 da manhã. Enquanto vestia o dothi por volta das 3:30 a luz apagou e voltou umas duas vezes. Resolvi deixar o computador desligado e acertei o relogio. Acendi a luz e começei a passar a tilak e só terminei as 4:30 uma vez q passei nas 12 partes do corpo pela primeira vez e não consegui fazer os desenhos direito. Já com sono começei o ritual.

8B, RBA

A.I.N.= Abrahadabra, Ipsos, N'Aton.

Recitei 3 vezes o A.I.N. e pensei nas correspondencias:
A = Aleph
I = Yod
N = Nun

Om Sri Vishnu (3x)

Pancha-tattva maha-mantra:
jaya sri-krishna chaitanya prabhu nityananda sri-advaita gadadhara srivasadi-gaura-bhakta-vrnda

2 voltas de Japa (maha-mantra hare krishna)

Leitura: "Propósito do Jaya Radha-Madhava" por Srila A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada. Antes de ler a aula pus Srila Acharyadeva no winamp cantando Jaya Radha-Madhava.
Jaya Radha-Madhava (meditação). Trilha sonora: Vaiyasaki Das - Jaya Radha-Madhava (9 min.).

8B, RBF (Como já estava com bastante sono e meio distraido troquei sem querer a ordem e fiz o banimento 8 antes do ritual de fechamento).

Eu estava pensando em oferecer uma manga pequena como krishna-prasada q ficou no altar, mas como eu estava mais com sono do q com fome achei melhor deixar p/o próximo ritual.

Abri minha caixa de email e vi outro ritual feito pela Mermaid (Soror da Loja Horus/Maat) baseado em Krishna e Radha. Fiquei bem contente em ver q lhe fui bastante util e fui dormir num estado de completo amor por Krishna e Radha e seus diversos associados.

Bhakta Shaitanya Das
(AShTarot Cognatus)

Comentários