20/04/2002ev - Festa da Colmeia

20/04/2002ev - Festa da Colmeia

Preparações: vela verde, incenso de verbena, perfume de verbena, taça preenchida com água com groselha, separar quadrado mágicko p/destruição.



RITUAL

4:52 até 4:58 - Começei fazendo o Ritual Menor de Invocação do Pentagrama (RMIP), Banimento Octuplo Abreviado (B8A) e Ritual Básico de Abertura (RBA). Tinha esquecido de fazer a Invocação da Caosfera antes do B8A, como faço de costume e então fiz a invocação depois do RBA.

5:03 até 5:08 - Meditação no lamen da Loja Belarion: 5 min
Trilha sonora: "Fogo é Nossa Senhora, Fogo é seu cabelo, Eu sou fogo."

Intento: "É minha vontade comungar da festa da colmeia, usando-a como um trampolim p/minha Verdade Vontade."

Liber Sameck:

Seção A. O Juramento.

Seção Aa.
1 - EU SOU AShTarot Cognatus teu Profeta, a quem tu confiaste os Teus Mistérios, as Cerimonias da Bruxaria Thelemica
2- ...
3 - OUVE-ME TU, pois eu sou o Anjo de NU, o Anjo de HAD, o Anjo de KHU estes são o teu verdadeiro nome, dados aos profetas da Bruxaria Thelemica

Seção Gg: A Consecução.
Seção H: A Ordem do Espírito.

Vestido-de-céu começo então a purificação:
"Asperges me, Therion, hyssopo, et super nivem dealbabor."
Invocação de PanShiva assumindo o signo de Thoum-Aesch-Neith, visualizando-se como PanShiva diante do espelho, estimulando-se sexualmente, enquanto vibro o mantra "OM Namah AN-YA".

Tendo atingido um certo grau de excitação, começo então a consagração:
"Accendat in nobis Therion ignem sui amoris et flamman aeternae caritatis."
Visualizando Shakti-BABALON vindo até em mim p/o ato sexual e abaixo de mim meu yogapitha (lótus de 8 pontas). Começando a cópula vibro o mantra "OM Hrim Shakti-BABALON Namah Svaha" e assim permaneço até o climax, derramando o elixir na taça enquanto me concentro no sigilo da Loja Horus/Maat.

Pego o quadrado mágicko, coloco elixir nele e passo nos chacras principais.

Bebo o elixir todo na taça e queimo parte do quadrado mágicko.

Caosfera, RBF, B8A

Termino as 5:29

Abraços,
AShTarot Cognatus
http://www.viasinistrae.cjb.net
L.V.X. et Voluptas

Comentários